Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Ferreira, Ana | - |
Autor(es): dc.creator | Seixas, Sónia | - |
Autor(es): dc.creator | Faria, Sara | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:02:08Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:02:08Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-11-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-11-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-07 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/3476 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/3476 | - |
Descrição: dc.description | Conferência internacional realizada em Aveiro, de 21-25 de julho de 2014 | - |
Descrição: dc.description | Pedra do Sal Interpretation Center offers an original experience, and the possibility to observe and touch all of Avencas beach fauna and flora, once it is equipped with a touch tank, representative of a rocky shore tide pool. In 2013 the Municipality of Cascais developed and installed the permanent exhibition “Cascais, from Land to Sea“ and adjusted all of its scholarly activities to this theme. Since the opening of the exhibition, the number of visitors of Pedra do Sal Interpretation Center has been increasing and is currently four times higher than in the past year (2012 vs 2013). | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Hands-on-Science Network | - |
Relação: dc.relation | http://www.hsci.info/Book_HSCI_2014_lowresA4.pdf | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cascais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Coastal zone | - |
Palavras-chave: dc.subject | hands on sea experiences | - |
Palavras-chave: dc.subject | Environmental education | - |
Título: dc.title | Hands on science : the case study of Pedra do Sal Interpretation Center | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: