Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Koehler, Cristiane | - |
Autor(es): dc.creator | Carvalho, Marie Jane Soares | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:00:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:00:51Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-05-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-05-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013-12 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/3172 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/3172 | - |
Descrição: dc.description | Este artigo apresenta uma discussão sobre os aspectos que envolvem a avaliação da aprendizagem na Educação a Distância a partir de um estudo de caso. Algumas dificuldades encontradas no processo de avaliação da aprendizagem são relatadas. Finalmente, são apresentadas reflexões sobre as possibilidades de interação e de metodologias de avaliação da aprendizagem que podem auxiliar a repensar o planejamento pedagógico dos novos cursos oferecidos nesta modalidade de ensino no Brasil. | - |
Descrição: dc.description | This article presents a discussion of the aspects that involve the assessment of learning in distance education from a case study. Some of the difficulties encountered in the process of learning evaluation are reported. Finally, are presented reflections on the possibilities of interaction and learning evaluation methodologies that can help to rethink the pedagogical planning of new courses offered this type of education. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Aberta; Pavilhão do Conhecimento; LEAD | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Aberta | - |
Publicador: dc.publisher | LE@D | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino a distância | - |
Palavras-chave: dc.subject | Interação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação da aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Distance learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Interaction | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning assessment | - |
Palavras-chave: dc.subject | III Colóquio Luso-Brasileiro de Educação a Distância e Elearning | - |
Título: dc.title | Avaliação da aprendizagem na educação a distância : reflexões a partir de estudo de caso | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: