Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Vieira, Cristina Pereira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:01:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:01:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-05-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-05-04 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/3153 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/3153 | - |
Descrição: dc.description | Reproduzindo ordens e qualidades diferenciadas, os/as jovens têm interiorizada uma visão de duplo-padrão na lógica relacional, diferenciada quer na compreensão dos comportamentos, quer nos objectivos de concretização - com as raparigas a projectarem, na sua trajectória biográfica, o modelo de relação séria e os rapazes a delinearem dois momentos faseados: o período de “experimentação/recriação” e o período de relação séria. Estas distintas vivências da sexualidade, assentes nas expectativas de género, produzem, medos e riscos diferenciados. | - |
Descrição: dc.description | CINEICC; UNIDE | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | ISMAI | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sexualidade | - |
Palavras-chave: dc.subject | Género | - |
Palavras-chave: dc.subject | Identidade | - |
Título: dc.title | Sexualidade, modelos de relacionamento e lógica de prevenção : percepção diferenciada pelos géneros : um estudo realizado na área metropolitana do Porto | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: