Teoria dos estilos de aprendizagem: convergência com as tecnologias digitais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBarros, Daniela Melaré Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T16:57:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T16:57:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-03-12-
Data de envio: dc.date.issued2014-03-12-
Data de envio: dc.date.issued2008-07-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/2999-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/2999-
Descrição: dc.descriptionApresenta-se neste trabalho a teoria de estilos de aprendizagem para a educação com base em um referencial teórico europeu. Com esses referenciais se estabelece uma convergência com as tecnologias digitais, a partir dos elementos que caracterizam os novos paradigmas emergentes. O objetivo está em apresentar ao contexto educacional análises pedagógicas para o uso das tecnologias no espaço educativo. Para tanto a metodologia desenvolvida de pesquisa é a descritiva e qualitativa e tem por base uma pesquisa de pós-doutorado finalizada recentemente. Os resultados encontrados facilitam entender essa teoria como uma diretriz explicativa sobre a importância das tecnologias no espaço educativo.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherhttp://www.revistafaag.br-web.com/revistas/index.php/ser/article/viewFile/70/pdf_45-
Relação: dc.relationhttp://www.revistafaag.br-web.com/revistas/index.php/ser/article/viewFile/70/pdf_45-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEstilos de aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias digitais-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectVirtual-
Título: dc.titleTeoria dos estilos de aprendizagem: convergência com as tecnologias digitais-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.