Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Barros, Daniela Melaré Vieira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T16:57:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T16:57:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-03-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-03-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2008-07-25 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/2999 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/2999 | - |
Descrição: dc.description | Apresenta-se neste trabalho a teoria de estilos de aprendizagem para a educação com base em um referencial teórico europeu. Com esses referenciais se estabelece uma convergência com as tecnologias digitais, a partir dos elementos que caracterizam os novos paradigmas emergentes. O objetivo está em apresentar ao contexto educacional análises pedagógicas para o uso das tecnologias no espaço educativo. Para tanto a metodologia desenvolvida de pesquisa é a descritiva e qualitativa e tem por base uma pesquisa de pós-doutorado finalizada recentemente. Os resultados encontrados facilitam entender essa teoria como uma diretriz explicativa sobre a importância das tecnologias no espaço educativo. | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | http://www.revistafaag.br-web.com/revistas/index.php/ser/article/viewFile/70/pdf_45 | - |
Relação: dc.relation | http://www.revistafaag.br-web.com/revistas/index.php/ser/article/viewFile/70/pdf_45 | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estilos de aprendizagem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologias digitais | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Virtual | - |
Título: dc.title | Teoria dos estilos de aprendizagem: convergência com as tecnologias digitais | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: