Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Novo, Ana | - |
Autor(es): dc.creator | Calixto, José António | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T17:00:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T17:00:30Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-02-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014-02-03 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2009-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/2939 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/2939 | - |
Descrição: dc.description | Conferência realizada em Pádua, Itália, de 2-5 de Setembro de 2009 | - |
Descrição: dc.description | This paper aims at analysing 20 teacher librarians definitions’ of academic achievement and educational attainment targeting their students’ preparation for the future. Reflection is also done on how these teacher librarians see their roles and specific qualifications in relation with those concepts. This research work, belonging to a PhD program, is focused on School Libraries of Portuguese public elementary integrated schools, which were in the school libraries network till 2005. This research used a qualitative methodology both for data gathering and analysis techniques. | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | IASL | - |
Relação: dc.relation | http://www.iasl-online.org/events/conf/2009/ | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Academic achievement | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educational attainment | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teacher librarian | - |
Palavras-chave: dc.subject | Portugal | - |
Título: dc.title | Academic achievement and/or educational attainment : the role of teacher librarians in students’ future: main findings of a research in Portugal | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: