Estilos de aprendizagem para uma coletividade aberta de pesquisa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorBarros, Daniela Melaré Vieira-
Autor(es): dc.creatorHenriques, Susana-
Autor(es): dc.creatorGoulão, Fátima-
Autor(es): dc.creatorMiranda, Luísa-
Autor(es): dc.creatorMorais, Carlos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T17:00:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T17:00:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2014-01-21-
Data de envio: dc.date.issued2014-01-21-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/2825-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/2825-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo aborda a teoria dos estilos de aprendizagem e suas possibilidades para uma coletividade aberta de pesquisa numa dinâmica de coaprendizagem entre os sujeitos. Toda esta discussão é contextualizada no âmbito da sociedade em rede, em que as tecnologias da informação e da comunicação assumem particular centralidade em diversas dimensões do quotidiano.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherScholio Educational Research & Publishing-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEstilos de aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectEstilos de coaprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias-
Palavras-chave: dc.subjectColetividade aberta de pesquisa-
Palavras-chave: dc.subjectRede-
Palavras-chave: dc.subjectComunidade-
Título: dc.titleEstilos de aprendizagem para uma coletividade aberta de pesquisa-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.