Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Bastos, Glória | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T16:57:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T16:57:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-07-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-07-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2012-06 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/2142 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/2142 | - |
Descrição: dc.description | This paper presents and analyses the results of a body of master’s dissertations developed on the context of a master’s programme for teacher librarians, at Universidade Aberta, Portugal. The main focus is on the concepts and work done by teacher librarians concerning information literacy. The results are set in the context of some important and recent developments in Portuguese schools. | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | ABLF / Anne Godenir et Marianne Vanesse-Hanecart | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Literacia da informação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Bibliotecas escolares | - |
Palavras-chave: dc.subject | Information literacy | - |
Palavras-chave: dc.subject | School libraries | - |
Título: dc.title | Collaboration or parallel worlds? Information literacy practices in Portuguese school libraries | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: