Um (re)pensar sobre a formação docente no ensino de conceitos matemáticos por meio de processos colaborativos em ambientes digitais de aprendizagem ( ADAs)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAmaral, Cybelle Cristina Ferreira do-
Autor(es): dc.creatorBarros, Daniela Melaré Vieira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:14:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:14:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-23-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-23-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/19962-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/19962-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEDUFBA-
Relação: dc.relationhttps://repositorio.ufba.br/handle/ri/39961-
Direitos: dc.rightsN/A-
Palavras-chave: dc.subjectGestão do conhecimento-
Título: dc.titleUm (re)pensar sobre a formação docente no ensino de conceitos matemáticos por meio de processos colaborativos em ambientes digitais de aprendizagem ( ADAs)-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.