Promoting gender equality in education through the use of digital technologies: a systematic review

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSeabra, Filipa-
Autor(es): dc.creatorMouraz, Ana-
Autor(es): dc.creatorBorges, Irina-
Autor(es): dc.creatorVieira, Cristina Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:25:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:25:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-17-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-17-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/19947-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/19947-
Descrição: dc.descriptionN/A-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languageen-
Relação: dc.relation2023.10269.S4P23-
Direitos: dc.rightsN/A-
Palavras-chave: dc.subjectEducation-
Palavras-chave: dc.subjectDigital education-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogical practices-
Palavras-chave: dc.subjectGender equity-
Palavras-chave: dc.subjectGender equality-
Palavras-chave: dc.subjectGender divide-
Palavras-chave: dc.subjectPRISMA systematic literature revision-
Título: dc.titlePromoting gender equality in education through the use of digital technologies: a systematic review-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.