Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Bastos, Glória | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T16:57:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T16:57:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-12-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2011-12-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2006 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/1981 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/1981 | - |
Descrição: dc.description | School libraries in Portugal are facing several problems concerning their integration in school’s culture. This situation is due to different factors, which I intend to analyse in this paper. The first one comes from central administration and the institutionalization of the role of teacher librarian. At the school level, the commitment of school administrators and the collaboration with classroom teachers also need special attention. | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | International Association of School Librarianship | - |
Relação: dc.relation | http://www.iasl-online.org/pubs/publications-proceedings.html | - |
Direitos: dc.rights | openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | School libraries | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teacher librarian | - |
Título: dc.title | Challenging school libraries in Portugal: compromise, consideration, communication and collaboration | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: