Formação de professores em zonas desfavorecidas: estão preparados para cuidar de crianças em situações de exclusão social?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSerrano García, Jennifer-
Autor(es): dc.creatorAires, Luísa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:08:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:08:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-27-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/19685-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/19685-
Descrição: dc.descriptionO poster apresenta dados de uma investigação em curso que pretende avaliar os conhecimentos e a experiência dos professores situados nos territórios ERACIS sobre o acolhimento de crianças em risco de exclusão social. São apresentados e discutidos os dados resultantes da aplicação de um questionário a professores, na Andaluzia, Espanha.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade do Porto-
Relação: dc.relationhttps://app.encontrociencia.pt/exhibitor/23128-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores-
Palavras-chave: dc.subjectGrupos de intervenção prioritaria-
Palavras-chave: dc.subjectCrianças em risco-
Palavras-chave: dc.subjectExclusão social-
Título: dc.titleFormação de professores em zonas desfavorecidas: estão preparados para cuidar de crianças em situações de exclusão social?-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.