21.° Webinar "Dar a Voz à Língua": new directions in pronunciation instruction

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Susana M.-
Autor(es): dc.creatorMason, Julie-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:22:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:22:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-25-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-25-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-29-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/19678-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/19678-
Descrição: dc.descriptionOradora | Julie Mason, FCSH-NOVA, CLUNL-NOVA. Moderadora | Susana M. Oliveira, Universidade Aberta-
Descrição: dc.descriptionO grupo el@n (Ensino de Línguas Online) – integrado no DH (Departamento de Humanidades) e no LE@D (Laboratório de Educação a Distância e ELearning) da Universidade Aberta – realiza os webinares “Dar a voz à língua”. Trata-se de sessões bimestrais dedicadas ao ensino de línguas, particularmente em contextos de ensino online, híbrido e presencial com recurso a tecnologias digitais. Estes webinares, com a duração de uma hora, realizam-se em data e horário a definir para cada mês ímpar, com oradores e moderadores da Universidade Aberta ou de outras instituições de ensino superior, e incidem sobre diversas línguas, nomeadamente português, alemão, espanhol, francês e inglês. Tendo como destinatários professores de línguas de qualquer nível de ensino, agentes educativos em geral e estudantes do ensino superior, estas sessões têm os objetivos de (1) divulgar reflexão teórica e/ou instrumentos úteis para o ensino online e/ou com recurso a tecnologias digitais de diferentes aspetos das línguas e (2) promover boas práticas no ensino-aprendizagem de línguas online, ao mostrar a aplicação das teorias e instrumentos apresentados com exemplos de uma ou várias línguas. No 21.º webinar responde-se às seguintes questões: What Is The Difference Between Top-Down And Bottom-Up Pronunciation Instruction?; Which Of The Two Is More Effective In The Language Classroom?; What Does This Mean In Terms Of Classroom Activities?-
Formato: dc.format46 min., 11 seg.-
Formato: dc.formatMPEG-4-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languageen-
Publicador: dc.publisherUniversidade Aberta-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Título: dc.title21.° Webinar "Dar a Voz à Língua": new directions in pronunciation instruction-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.