Transforming education for democracy through aesthetic and embodied learning, responsive pedagogies and democracy-as-becoming

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorNeves, Cláudia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:46:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:46:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-09-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-09-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/19511-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/19511-
Descrição: dc.descriptionVídeo de apresentação do projeto AECED Transforming Education for Democracy through Aesthetic and Embodied Learning, Responsive Pedagogies and Democracy-as-becoming com financiamento do programa Europeu HORIZON.-
Formato: dc.formatvideo/mp4-
Idioma: dc.languageen-
Relação: dc.relationTransforming Education for Democracy through Aesthetic and Embodied Learning, Responsive Pedagogies and Democracy-as-becoming - HORIZON-CL2-2022-DEMOCRACY-01-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/-
Título: dc.titleTransforming education for democracy through aesthetic and embodied learning, responsive pedagogies and democracy-as-becoming-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.