As e-atividades no desenho das estratégias de aprendizagem

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorGoulão, Fátima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:24:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:24:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/19491-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/19491-
Descrição: dc.descriptionNeste apartado as e-atividades são enquadradas num contexto de ensino a distância digital que proporciona novas formas de equacionar o próprio processo de ensino e aprendizagem. A conceção das e-atividades deve ter sempre em vista a avaliação. Devem produzir conhecimento e promover o desenvolvimento de competências. As e-atividades poderão ser um elemento dinamizador da inovação em contextos educativos e devem respeitar a aprendizagem do aluno.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Aberta-
Relação: dc.relationEducação a Distância e eLearning-
Relação: dc.relationfile:///Users/utilizador/Downloads/content.pdf-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/-
Título: dc.titleAs e-atividades no desenho das estratégias de aprendizagem-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.