Métodos matemáticos e algoritmia para a computação gráfica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMarcos, Adérito-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T16:56:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T16:56:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2011-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/1946-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/1946-
Descrição: dc.descriptionProvas de Agregação em Tecnologia e Sistemas de Informação, Subárea Especialização: Computação Gráfica apresentada à Universidade do Minho. Relatório-
Descrição: dc.descriptionEste relatório contém o programa, os conteúdos e os métodos de ensino, referentes à disciplina Métodos Matemáticos e Algoritmia para a Computação Gráfica para a satisfação dos requisitos exigidos nas provas de agregação para o grupo disciplinar de Tecnologias e Sistemas de Informação. Esta disciplina integra o plano de estudos do Mestrado e Curso de Especialização em Computação Gráfica e Ambientes Virtuais da Universidade do Minho. A disciplina de Métodos Matemáticos e Algoritmia para a Computação Gráfica é descrita através das componentes usuais da especificação de unidades de aprendizagem. Desta forma é discutida e justificada a sua natureza bem como a sua finalidade; São propostos os objectivos educacionais que se pretendem alcançar; São descritos os conteúdos programáticos que abarca; São justificadas e propostas as estratégias de ensino adoptadas; É proposto um plano de realização; São tecidas algumas considerações sobre a utilização de documentação de apoio e são apresentadas e comentadas as referências fundamentais; É justificado e proposto o modelo de avaliação a utilizar; São descritos os recursos necessários ao seu funcionamento. Para além de se tecerem algumas considerações sobre as motivações desta disciplina, sobre o seu enquadramento no contexto profissional e da investigação, e sobre a sua inserção no Mestrado e Curso de Especialização em Computação Gráfica e Ambientes Virtuais, onde é leccionada.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMétodos matemáticos-
Palavras-chave: dc.subjectAlgortimia para a computação gráfica-
Palavras-chave: dc.subjectProvas de agregação-
Título: dc.titleMétodos matemáticos e algoritmia para a computação gráfica-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.