Apresentação [de] A teoria da aprendizagem significativa: sua fundamentação e implementação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCarmo, Hermano-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T16:56:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T16:56:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2011-07-27-
Data de envio: dc.date.issued2011-07-27-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/1833-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/1833-
Descrição: dc.descriptionApresentação da obra "A teoria da aprendizagem significativa: sua fundamentação e implementação de Marco Moreira e Jorge Valadares"-
Descrição: dc.description"[...] Neste livro, os autores baseiam-se nas suas experiências para apresentar um tratado conciso sobre os fundamentos epistemológícos necessários para compreender a aprendizagem significativa e uma visão geral cuidadosa das ideias-chave e das práticas necessárias para alcançar altos níveis de aprendizagem significativa e de compreensão nas escolas e nas universidades. [...] Este livro pode servir como um guia conveniente para todo o educador que procura compreender melhor o poder da aprendizagem significativa e que procura novos caminhos para melhorar o ensino que tem por finalidade elevar os esforços dos aprendizes para se tornarem autónomos."-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem significativa-
Palavras-chave: dc.subjectMétodos de aprendizagem-
Título: dc.titleApresentação [de] A teoria da aprendizagem significativa: sua fundamentação e implementação-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.