Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Pažur, Monika | - |
Autor(es): dc.creator | Jääskeläinen, Pauliina | - |
Autor(es): dc.creator | Petzold, Julia | - |
Autor(es): dc.creator | Cazgir, Kardelen | - |
Autor(es): dc.creator | Spahn, Lea | - |
Autor(es): dc.creator | Weber, Susanne | - |
Autor(es): dc.creator | Kozlovskis, Konstantins | - |
Autor(es): dc.creator | Oganisjana, Karine | - |
Autor(es): dc.creator | Lace, Natalja | - |
Autor(es): dc.creator | Ozols, Rolands | - |
Autor(es): dc.creator | Neves, Claudia | - |
Autor(es): dc.creator | Almeida, Ana Patrícia | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Juliana | - |
Autor(es): dc.creator | Abelha, Marta | - |
Autor(es): dc.creator | Abrantes, Pedro | - |
Autor(es): dc.creator | Woods, Philip | - |
Autor(es): dc.creator | Mpamhanga, Karen | - |
Autor(es): dc.creator | Culshaw, Suzanne | - |
Autor(es): dc.creator | Reeves, Hanna | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:46:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:46:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-07 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-02-29 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/17117 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/17117 | - |
Descrição: dc.description | The purpose of this deliverable is for all partners to share their case designs, ethics permissions, and explain their contributions to the overall project goal. The project aims to create an innovative, evidence-based aesthetic and embodied pedagogical Framework that impacts the practice of education for democracy and the associated Guides to pedagogical practice that support responsive, participatory pedagogies.1 For that, the six AECED partner countries use a Participatory Action Research (PAR) design through which they co-create, trial, and analyse a prototype pedagogical Framework and four associated Guides for elementary school, secondary school, higher education, and adult/professional education. In this deliverable, we present the case design for all 19 cases, covering a wide array of institutional trialing settings to ensure a differentiated and diverse set of data for reflecting on, analysing, evaluating, and re- designing the pedagogical Framework and the practice Guides. In alignment with the research aim and overarching research questions of the project, we have formulated specific research questions for all national partners, as outlined in the methodological Framework. These questions serve as guiding principles for the cross-case analysis, ensuring that each partner's research aligns with the overall objectives and contributes to a comprehensive understanding of the project's focal areas. In the following, we will give a short overview of the case design phase that also encompasses the approval of each country's ethics commission. Both aspects will then be portrayed in the appendix. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Título: dc.title | Report case(s) Design. Report, by each partner, of their case(s) design (including ethics permission) and how it contributes to the total project | - |
Tipo de arquivo: dc.type | planilha | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: