Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Ferreira, Helena | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Arnaldo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:43:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:43:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-01 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/17065 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/17065 | - |
Descrição: dc.description | The performance and survival challenges faced by many organizations require dynamic capabilities and tools to accelerate the acquisition of those capabilities. Organizations are continuously looking at their learning strategies as a key factor to prepare their human capital for the rapid changes and demands. Learning Technologies are positioned as an enabler that provides different opportunities to learn and that is why they are so important. The design of strategies for the implementation of learning technologies in organizations is hard to be overviewed. Only a few contributions address technology as a crucial point to accelerating performance, innovation, and competitiveness. In this research, we will focus on the strategic implementation of learning technologies. The approach we chose to solve this problem is to develop guidelines that support the strategy for the implementation of technology in the learning field. This approach will allow us to relate the strategy with the challenges faced and the impact that the organization is expected to achieve. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Springer | - |
Relação: dc.relation | https://link.springer.com/chapter/10.1007/978-3-031-22918-3_18 | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning organizations | - |
Palavras-chave: dc.subject | Technologies | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning & Development | - |
Título: dc.title | A systematic literature review on the learning technologies implemented in organizations | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: