Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Paiva, Ana Maria Videira | - |
Autor(es): dc.creator | Runa, Ana | - |
Autor(es): dc.creator | Loureiro, Ana | - |
Autor(es): dc.creator | Seco, Carlos | - |
Autor(es): dc.creator | Mendes, Elizabeth | - |
Autor(es): dc.creator | Pereira, Hugo | - |
Autor(es): dc.creator | Messias, Inês | - |
Autor(es): dc.creator | Paz, João | - |
Autor(es): dc.creator | Morgado, Lina | - |
Autor(es): dc.creator | Vieira, Márcia de Freitas | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Nuno Ricardo | - |
Autor(es): dc.creator | Cardoso, Paula | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:47:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:47:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16906 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16906 | - |
Descrição: dc.description | Integrado no projeto Move2EAD - PTIN/UID4372-LE@D/032020 – Project Emergency Teaching & Digital Transformation in Higher Education. LE@D, Universidade Aberta. | - |
Descrição: dc.description | This proposal is part of an ongoing research and presents the results of the perceptions on online communication and interaction by students and faculty of Tourism undergraduate degrees, during the first period of confinement enforced by the Portuguese government as a consequence of the COVID-19 pandemic. The main objective of the general research was to understand how Higher Education faculty and students experienced the digital transition to emergency education and the pedagogical practices adopted during the period. | - |
Descrição: dc.description | Financiado por Fundos Nacionais através da FCT, no âmbito dos projetos, UIDB/04372/2020. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | ESHTE e CiTUR | - |
Relação: dc.relation | http://itc2021.eshte.pt/blog/wp-content/uploads/2021/12/XIII_ITC_Estoril_2021_Book_of_Abstracts.pdf | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Tourism studies | - |
Palavras-chave: dc.subject | Emergent remote teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | Distance education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Online pedagogical practices | - |
Título: dc.title | Online communication and interaction during the COVID-19 pandemic: perceptions of tourism higher education faculty and students | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: