Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Morgado, Lina | - |
Autor(es): dc.creator | Afonso, Ana Paula | - |
Autor(es): dc.creator | Carvalho, Isabel Cristina | - |
Autor(es): dc.creator | Spilker, Maria João | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:20:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:20:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-11-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16846 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16846 | - |
Descrição: dc.description | The FLeD project aims to facilitate the design of effective flexible learning scenarios for Faculty. We seek to guide in applying the flipped method making the best use of pedagogies and digital technologies to prompt the sustained shift towards flexible education - https://fledproject.eu/ | - |
Descrição: dc.description | FLeD Tool é uma ferramenta criada no âmbito do projeto europeu FLED (https://fledproject.eu) que permite ao professor e formador a criação de cenários flexíveis de aprendizagem invertida (Flipped classroom). O workshop pretende dar a conhecer as suas potencialidades como ferramenta de apoio no design da aprendizagem. Pretende ainda estimular o co-design e a colaboração entre professores e a criação de comunidades virtuais de prática (CVP). | - |
Descrição: dc.description | Ref. 2022-1-ES01-KA220-HED-000085250 | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | LE@D, Universidade Aberta | - |
Relação: dc.relation | https://www.cienciaviva.pt/semanact/2024/eventos.php?accao=showactivities&id_activity=7297 | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem flexível | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning design | - |
Palavras-chave: dc.subject | FLED Tool | - |
Palavras-chave: dc.subject | FLED project | - |
Título: dc.title | FLeD tool: uma ferramenta para desenho de cenários de aprendizagem flexíveis | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: