Os edifícios escolares: entre uma gramática escolar e a regulação do território

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Ana Patrícia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:22:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:22:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-25-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16840-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16840-
Descrição: dc.descriptionParticipação numa mesa redonda no Congresso Educação “Cidades que educam, se transformam”. São Paulo, 23-24 de novembro 2023.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Título: dc.titleOs edifícios escolares: entre uma gramática escolar e a regulação do território-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.