Para uma educação pós-digital tansformadora

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAmante, Lúcia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:20:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:20:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16822-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16822-
Descrição: dc.descriptionAborda-se a responsabilização do digital, para além das promessas de eficiência instrumental; A compreensão crítica do digital e da influência destas tecnologias na vida social; Discute-se o determinismo tecnológico, encorajando futuros alternativos em que a tecnologia serve uma igualdade educativa radical (Uleanya & Prinsloo, 2022). Propõe-se pensar além das práticas educativas dominantes que continuam a ter uma visão instrumentalista da tecnologia.-
Descrição: dc.descriptionN/A-
Formato: dc.formatapplication/vnd.openxmlformats-officedocument.presentationml.presentation-
Idioma: dc.languagept_BR-
Palavras-chave: dc.subjectEducação pós-digital-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia-
Palavras-chave: dc.subjectPedagogia-
Título: dc.titlePara uma educação pós-digital tansformadora-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.