Design da utilização da Web 2.0 como aprendizagem em contexto num curso formal de pós-graduação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorJorge, Nelson-
Autor(es): dc.creatorMorgado, Lina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T16:55:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T16:55:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2010-12-02-
Data de envio: dc.date.issued2010-12-02-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/1680-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/1680-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo apresenta uma proposta de modelo facilitador de uma aprendizagem em contexto para o ensino online. Fundamentando-se nos princípios das teorias construtivistas e sócio-construtivistas da aprendizagem que realçam a importância do contexto através da interacção e colaboração entre aprendentes, o presente modelo tem como suporte tecnológico as ferramentas Web 2.0 entendidos como “espaços” potenciadores desta interacção e colaboração entre aprendentes, promovendo a criação e partilha de conteúdos.-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsopenAccess-
Palavras-chave: dc.subjectWeb 2.0-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem em contexto-
Palavras-chave: dc.subjectDesign instrucional-
Palavras-chave: dc.subjectContexto/Conteúdo-
Título: dc.titleDesign da utilização da Web 2.0 como aprendizagem em contexto num curso formal de pós-graduação-
Tipo de arquivo: dc.typeaula digital-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.