Uma nota sobre o repositório aberto e seu uso no estudo

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorJacquinet, Marc-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:25:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:25:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-14-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16787-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16787-
Descrição: dc.descriptionOs recursos abertos assentam em textos ou outros documentos digitais que combinam características como: clareza, acesso aberto, rigor, qualidade e preocupação pedagógica, quando têm na mente o processo de aprendizagem dos alunos. Os recursos abertos de investigação nem sempre tem esta preocupação pedagógica, para além da referida clareza. Os recursos abertos relacionados com unidades curriculares de licenciaturas, mestrados, doutoramentos e outras formações estão integrados num processo de aprendizagem contínuo e de acesso livre.-
Descrição: dc.descriptionN/A-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectAcesso aberto-
Palavras-chave: dc.subjectRecursos abertos-
Palavras-chave: dc.subjectRecursos educacionais abertos-
Título: dc.titleUma nota sobre o repositório aberto e seu uso no estudo-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.