Mathematics teachers and NIT: rethinking collaborative work and diversity to foster professional development

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Conceição-
Autor(es): dc.creatorMidness, Diane-
Autor(es): dc.creatorDias, Paulo-
Autor(es): dc.creatorMorais, Carlos-
Autor(es): dc.creatorMiranda, Luísa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:20:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:20:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-28-
Data de envio: dc.date.issued1999-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16708-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16708-
Descrição: dc.descriptionI Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languageen-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino das matemáticas-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem colaborativa-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento profissional docente-
Título: dc.titleMathematics teachers and NIT: rethinking collaborative work and diversity to foster professional development-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.