As tecnologias de informação e comunicação e a qualidade das aprendizagens: estudos de caso em Portugal. Escola básica do 2º e 3º ciclos de Cabreiros. Cabreiros, Portugal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorDias, Paulo-
Autor(es): dc.creatorVieira, Alexandra-
Autor(es): dc.creatorFontes, Cristina-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, Armando-
Autor(es): dc.creatorFaria, Ana Lúcia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:53:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:53:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-27-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-27-
Data de envio: dc.date.issued2002-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16693-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16693-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherMinistério da Educação. Departamento de Avaliação, Prospectiva e Planeamento-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias de informação e comunicação-
Palavras-chave: dc.subjectQualidade do ensino e aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectPortugal-
Título: dc.titleAs tecnologias de informação e comunicação e a qualidade das aprendizagens: estudos de caso em Portugal. Escola básica do 2º e 3º ciclos de Cabreiros. Cabreiros, Portugal-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.