A evolução dos paradigmas educacionais à luz das teorias curriculares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCorreia, Ana Paula-
Autor(es): dc.creatorDias, Paulo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:12:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:12:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-15-
Data de envio: dc.date.issued2024-10-15-
Data de envio: dc.date.issued1998-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16625-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16625-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherI.E.P - Universidade do Minho-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectTeorias curriculares-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias de informação e comunicação-
Palavras-chave: dc.subjectSociedade da informação-
Palavras-chave: dc.subjectModelos de ensino-
Título: dc.titleA evolução dos paradigmas educacionais à luz das teorias curriculares-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.