Perceções sobre o 3º ciclo de avaliação externa das escolas: o olhar dos atores escolares

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCorreia, Ana Paula-
Autor(es): dc.creatorSilvestre, Maria José-
Autor(es): dc.creatorGomes, Sónia-
Autor(es): dc.creatorHenriques, Susana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:17:58Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:17:58Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-30-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-30-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16576-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16576-
Descrição: dc.descriptionApresentam-se os resultados de um estudo que dá a conhecer as representações de diretores, coordenadores e educadores / professores de dois agrupamentos de escolas e de uma escola com contrato de associação, na área territorial do sul, sobre os mecanismos de mudança decorrentes da implementação do 3º ciclo do Programa de Avaliação Externa das Escolas (AEE).-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherHúmus-
Relação: dc.relationMechanisms of school and inspectorate change. A study on the 3rd cycle of external evaluation of non-higher education schools, in Portugal-
Palavras-chave: dc.subjectAvaliação externa de escolas-
Palavras-chave: dc.subjectAtores escolares-
Título: dc.titlePerceções sobre o 3º ciclo de avaliação externa das escolas: o olhar dos atores escolares-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.