Perspectivas de e-aprendizagem no contexto português: um caso em estudo na disciplina de Tecnologia Educativa na Universidade de Aveiro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorLoureiro, Maria José-
Autor(es): dc.creatorLoureiro, Maria João-
Autor(es): dc.creatorMoreira, António-
Autor(es): dc.creatorDias, Paulo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:25:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:25:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-13-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-13-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16557-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16557-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherLibra Três-
Palavras-chave: dc.subjectElearning-
Palavras-chave: dc.subjectAmbientes de aprendizagem baseados na web-
Palavras-chave: dc.subjectAmbientes híbridos de aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectEstudo de casos-
Palavras-chave: dc.subjectPortugal-
Título: dc.titlePerspectivas de e-aprendizagem no contexto português: um caso em estudo na disciplina de Tecnologia Educativa na Universidade de Aveiro-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.