A Teoria da Flexibilidade Cognitiva na formação a distância: um estudo na World Wide Web

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCarvalho, Ana Amélia-
Autor(es): dc.creatorDias, Paulo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:54:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:54:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-10-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-10-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16532-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16532-
Descrição: dc.descriptionA Teoria da Flexibilidade Cognitiva ao proporcionar a aquisição de conhecimentos de uma forma profunda, facilitando a transferência de conhecimentos para novas situações, pareceu-nos poder desempenhar um papel relevante na representação do conhecimento em acções de formação a distância. para tal, esta teoria foi aplicada num estudo de formação a distância na web sobre o romence de Eça de Queirós "O Primo Basílio", cujos resultados e opiniões dos sujeitos se reportam neste trabalho.-
Descrição: dc.descriptionN/A-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Palavras-chave: dc.subjectTeoria da Flexibilidade Cognitiva-
Palavras-chave: dc.subjectFormação-
Palavras-chave: dc.subjectTransferência de conhecimento-
Palavras-chave: dc.subjectElearning-
Palavras-chave: dc.subjectWorld Wide Web-
Título: dc.titleA Teoria da Flexibilidade Cognitiva na formação a distância: um estudo na World Wide Web-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.