Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Carvalho, Ana Amélia | - |
Autor(es): dc.creator | Dias, Paulo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:54:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:54:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-09-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-09-10 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2000 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16532 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16532 | - |
Descrição: dc.description | A Teoria da Flexibilidade Cognitiva ao proporcionar a aquisição de conhecimentos de uma forma profunda, facilitando a transferência de conhecimentos para novas situações, pareceu-nos poder desempenhar um papel relevante na representação do conhecimento em acções de formação a distância. para tal, esta teoria foi aplicada num estudo de formação a distância na web sobre o romence de Eça de Queirós "O Primo Basílio", cujos resultados e opiniões dos sujeitos se reportam neste trabalho. | - |
Descrição: dc.description | N/A | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Palavras-chave: dc.subject | Teoria da Flexibilidade Cognitiva | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Transferência de conhecimento | - |
Palavras-chave: dc.subject | Elearning | - |
Palavras-chave: dc.subject | World Wide Web | - |
Título: dc.title | A Teoria da Flexibilidade Cognitiva na formação a distância: um estudo na World Wide Web | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: