Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Isaias, Pedro | - |
Autor(es): dc.creator | Sampson, Demetrios | - |
Autor(es): dc.creator | Ifenthaler, Dirk | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:10:48Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:10:48Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16469 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16469 | - |
Descrição: dc.description | Obra editada por: Pedro Isaías; Demetrios G. Sampson e Dirk Ifenthaler | - |
Descrição: dc.description | The Cognition and Exploratory Learning in the Digital Age (CELDA) conference focuses on discussing and addressing the challenges pertaining to the evolution of the learning process, the role of pedagogical approaches and the progress of technological innovation, in the context of the digital age. This edited volume, “Artificial Intelligence for Supporting Human Cognition and Exploratory Learning in the Digital Age”, provides a platform for the continuous conversation stemming from the CELDA conference series. It includes four parts focusing on Artificial Intelligence and Learning Analytics, namely, Part I—Artificial Intelligence and Its Challenges in Education; Part II—Does ChatGPT Disrupt Education?; Part III—Learning Analytics and Its Applications; and Part IV—Exploratory Technologies and Its Benefits. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Springer Cham | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artificial intelligence | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning analytics | - |
Palavras-chave: dc.subject | ChatGTP and its role in education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning technologies | - |
Título: dc.title | Artificial intelligence for supporting human cognition and exploratory learning in the digital age | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: