Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Kinshuk | - |
Autor(es): dc.creator | Sampson, Demetrios | - |
Autor(es): dc.creator | Isaías, Pedro | - |
Autor(es): dc.creator | Spector, J. Michael | - |
Autor(es): dc.creator | Schrum, Lynne | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:53:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:53:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2007 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16439 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16439 | - |
Descrição: dc.description | This special issue is a result of the third International Association for the Development of the Information Society (IADIS) International Conference on Cognition and Exploratory Learning in Digital Age (CELDA), which was held in December 2006 in Barcelona, Spain, and was endorsed by the Japanese Society of Information and Systems in Education. This series of conferences was established in recognition of advances in cognitive psychology and computing that are having significant impact on learning and instruction. This special issue is comprised of 10 papers. Collectively, these 10 papers represent a critical view of technology-enhanced learning and instruction in the digital age. The coverage is both broad-covering primary, secondary, post-secondary and business contexts and a variety of learning goals and situations and focused covering very specific issues pertaining to problem solving strategies and assessment measures for ill-structured problem domains. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Taylor & Francis | - |
Título: dc.title | Special Issue Introduction: a critical view of technology-enhanced learning and instruction In the digital age | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: