Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Ifenthaler, Dirk | - |
Autor(es): dc.creator | Spector, J. Michael | - |
Autor(es): dc.creator | Sampson, Demetrios | - |
Autor(es): dc.creator | Isaías, Pedro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:28:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:28:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-09 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16437 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16437 | - |
Descrição: dc.description | The convergence of these disciplines is increasing at a fast pace and affecting academia and professional practice in many ways. The key to success is seen not so much in how the information is presented as in how well the learners can manipulate the different tools available in technology-enhanced learning environments on their own. However, empirical research also shows that learners often struggle while confronted with a technology-enhanced learning environment. This special issue is envisioned to bring together the scholarly research and theory focused on contemporary issues related to both technological as well as pedagogical issues and its implications for learning and instruction. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Elsevier | - |
Palavras-chave: dc.subject | Technology-enhanced learning | - |
Título: dc.title | Editorial: advances in cognitive psychology, educational technology and computing: an introduction to the special issue | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: