Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Li, Kam Cheong | - |
Autor(es): dc.creator | Tak-Ming Wong, Billy | - |
Autor(es): dc.creator | Lee Wang, Fu | - |
Autor(es): dc.creator | Kwan, Reggie | - |
Autor(es): dc.creator | Isaias, Pedro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:13:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:13:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16411 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16411 | - |
Descrição: dc.description | This special issue focuses on showing how the boundaries of learning can be eliminated with technological advances. The papers in this issue cover topics ranging from language learning to online teaching and learning, smart learning, and self-regulated learning. They illustrate how online and mobile technologies have been adopted for diverse pedagogical purposes, such as automatic grading of short answers, simulationbased learning, social networking, instructional games, wiki-based collaborative writing activities, and blended and virtual learning. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Inderscience | - |
Relação: dc.relation | https://www.inderscience.com/info/inarticletoc.php?jcode=ijmlo&year=2022&vol=16&issue=3 | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mobile technological advances | - |
Título: dc.title | Editorial: breaking the boundaries of learning with mobile technological advances | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: