Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Isaias, Pedro | - |
Autor(es): dc.creator | kommers, Piet | - |
Autor(es): dc.creator | Issa, Tomayess | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:52:33Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:52:33Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2014 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16408 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16408 | - |
Descrição: dc.description | In the twenty-first century, technology plays an important role to users, businesses and higher education to raise performance, productivity and endorse gratification. Technology usage increased collaboration, cooperation and communication among users as easily as to recapture information, entertainment, marketing, political, health information and online shopping. Integrating Internet and social networking in businesses and higher education will improve business performance, productivity, students’ personal and professional skills, as well as to incorporate sustainability and to corporate social responsibility, triple bottom line and stewardship. This special issue of Journal of Information, Communication and Ethics in Society entitled "Internet Technologies and Society" comprises five papers that present developments in the area of Information Systems (IS) and its applications and contribution within society. More and more technologies have been playing an increased role in society. These papers that reflect the contribution from IS to society, helping to shape the term "Information Society", are extended versions of the original conference papers organized by the International Association for Development of the Information Society, chosen by the guest editors of this issue, from the following conferences held in Kuala Lumpur, Malaysia, co-located together, and co-organized by the Universiti Putra Malaysia, and co-sponsored by Curtin Business School-Curtin University, Australia: International Conference on Internet Technologies and Society 2013 (http://www.its-conf.org); International Conference on Educational Technologies 2013 (http://www.icedutech-conf.org); International Conference on Sustainability, Technology and Education 2013 (http://www.sustainability-conf.org). | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Emerald | - |
Relação: dc.relation | https://www-emerald-com.wwwproxy1.library.unsw.edu.au/insight/content/doi/10.1108/JICES-04-2014-0022/full/html | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sustainable development | - |
Palavras-chave: dc.subject | e-learning 3.0 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Social media technologies | - |
Palavras-chave: dc.subject | - | |
Palavras-chave: dc.subject | Government-to-business (G2B) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internet service provider | - |
Título: dc.title | Guest editorial: introduction to Internet technologies and society special edition | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: