Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Issa, Tomayess | - |
Autor(es): dc.creator | Isaias, Pedro | - |
Autor(es): dc.creator | Issa, Theodora | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:26:34Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:26:34Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16407 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.1108/ITSE-09-2021-247 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16407 | - |
Descrição: dc.description | In December 2019, our lives transformed incessantly, as a new virus – a secret and unknown enemy – named coronavirus disease 2019 (COVID-19), interrupted and disturbed the lives of people world-wide. The spread of the secret virus affected and impacted all the sectors including the education. Currently world-wide, the education sector is facing a huge impact as a result of the COVID-19, with universities forced to shift their teaching to e-learning and blended learning modes. Academics have had to adapt to this change, both by way of teaching and the assessment process. This has generated several challenges and opportunities for both academics and students. This special issue aims to investigate, assess and examine academics’ perspectives and perceptions with regard how they have handled this challenge as well as highlighting any opportunities and challenges they have experienced during this period. This new issue will add a new theoretical and practical significance to the e-learning literature review, as currently academics are facing new challenges and opportunities by changing their teaching mode from blend teaching to pure e-learning from the COVID-19. This special issue explored the following themes, namely, teaching mode, e-Learning, blended Learning and collaborative technology. The special issue is comprised of seven papers. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Emerald | - |
Relação: dc.relation | https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/ITSE-09-2021-247/full/html | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Challenges | - |
Palavras-chave: dc.subject | Opportunities | - |
Palavras-chave: dc.subject | Elearning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Blended learning | - |
Título: dc.title | Guest editorial: challenges and opportunities of elearning and blended learning during COVID-19 - Part 1 | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: