Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Isaias, Pedro | - |
Autor(es): dc.creator | Issa, Tomayess | - |
Autor(es): dc.creator | kommers, Piet | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:09:57Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:09:57Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16404 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.1108/JICES-11-2018-075 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16404 | - |
Descrição: dc.description | This special issue of the Journal of Information, Communication and Ethics in Society entitled “Digital Economy and the role of Technologies, People and Processes in Society” comprises a collection of five papers that depict forward-looking research on the various facets of technology and its impact on several areas of society, namely business and education. The guest editors selected these papers from the Internet Technologies and Society 2017 Conference (ITS 2017) and the International Conference on Educational Technologies 2017 (ICEduTech 2017), which were both held in Sydney, Australia. The selection of the papers was based on their conference version’s reviews and their suitability to the purview of the journal. The original conference papers have been extended significantly and resubmitted to peer review to ensure a high publication standard. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Emerald | - |
Relação: dc.relation | https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/JICES-11-2018-075/full/html | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | ICTs | - |
Palavras-chave: dc.subject | On-line work | - |
Palavras-chave: dc.subject | Research networks | - |
Palavras-chave: dc.subject | Technologies in learning | - |
Palavras-chave: dc.subject | Knowledge management | - |
Título: dc.title | Guest editorial: digital economy and the role of technologies, people and processes in society | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: