Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Ifenthaler, Dirk | - |
Autor(es): dc.creator | Sampson, Demetrios G. | - |
Autor(es): dc.creator | Spector, Michael J. | - |
Autor(es): dc.creator | Isaias, Pedro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:46:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:46:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16403 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16403 | - |
Descrição: dc.description | This special issue based on papers presented in CELDA 2017 is the most recent outcome of this well-established process. It is created from the extended versions of the best papers around a core theme from the 2017 International Conference CELDA (Cognition and Exploratory Learning in the Digital Age) (www.iadisportal. org/celda-2015-proceedings) that was held in Vilamoura, Algarve, Portugal, in October 2017. Each contribution reports an original research work in the theme of this special issue –“Challenges of implementing data analytics in productive education systems for supporting cognition and exploratory learning in 21st century”. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Emerald | - |
Relação: dc.relation | https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/ITSE-11-2018-071/full/pdf?title=guest-editorial | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Data analytics | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education systems | - |
Título: dc.title | Guest editorial: challenges of implementing data analytics in productive education systems for supporting cognition and exploratory learning in 21st century | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: