Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Isaías, Pedro | - |
Autor(es): dc.creator | McKimmie, Blake | - |
Autor(es): dc.creator | Bakharia, Aneesha | - |
Autor(es): dc.creator | Zornig, John | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:22:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:22:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-06 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16401 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16401 | - |
Descrição: dc.description | The flipped classroom is regarded as a valuable approach to engage students more deeply in the learning process and as a strategy to promote active learning within the classroom. As more educators resort to it to enhance teaching and learning, it is important to assess its effectiveness and determine its pedagogical value. This paper examines the results of the evaluation of a flipped psychology course. The evaluation process was comprised of interviews, surveys and the analysis of clickstream data. The evaluation included the students, tutors and the course creators and it highlighted the aspects that were successful and the improvements that can be made in future editions of the flipped course. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/acceptedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Association for the Advancement of Computing in Education (AACE) | - |
Relação: dc.relation | https://www.learntechlib.org/primary/p/184419/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Flipped classroom | - |
Palavras-chave: dc.subject | Evaluation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Clickstream data | - |
Palavras-chave: dc.subject | Psychology course | - |
Título: dc.title | Flipping the classroom effectively: evaluation results from a course at the University of Queensland | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: