
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Bell, Lucinda | - |
| Autor(es): dc.creator | Van Toorn, Christine | - |
| Autor(es): dc.creator | Isaias, Pedro | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:23:42Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:23:42Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-05 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-05 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16377 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16377 | - |
| Descrição: dc.description | Gamification is a developing approach to increase factors such as engagement, collaboration and motivation amongst learners. With the growing popularity of gamified learning experiences and shifting workplace demographics, the current study aims to shed light on the use of gamification by work integrated learning (WIL) participants within an organisational context. Previous studies have highlighted mixed levels of success when applying gamification techniques to educational settings and have often neglected the development of a conceptual framework to aid successful implementation of this. The current study will critically examine the use of gamification within new hire onboarding and utilise self-determination theory in the design of a gamified mobile application to facilitate this. Findings will add to the body of knowledge and extend practical understanding of the specific gamification features to promote effective outcomes in terms of user engagement and increased motivation in the new hire context. | - |
| Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Publicador: dc.publisher | AIS | - |
| Relação: dc.relation | https://aisel.aisnet.org/cgi/viewcontent.cgi?article=1090&context=acis2020 | - |
| Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Gamification | - |
| Palavras-chave: dc.subject | WIL-participants | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Adaptive learning | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Engagement | - |
| Palavras-chave: dc.subject | New hire | - |
| Título: dc.title | The use of gamification to increase engagement and other intrinsic factors with work integrated learning participants during new hire onboarding: an organisational case study | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: