Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Gregório, Tânia Isabel | - |
Autor(es): dc.creator | Isaías, Pedro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:12:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:12:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16368 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16368 | - |
Descrição: dc.description | Companies are becoming more focused on customers and on new ways to approach them individually. Mobile technologies and Web 2.0 have been pushing companies to evolve in this area. This research is focused on the way Customer Relationship Management (CRM) systems are used, on a European level, by recruiting companies to assist candidates in finding a satisfactory job. A framework is presented to identify how CRM 2.0 and mCRM (mobile CRM) can help candidates to find jobs in a personalized way. A set of four hypotheses have been defined. To gain a better understanding of these CRM systems, the methodology used in the exploratory study was quantitative, employing a non-probabilistic sampling technique, with 35 recruiting agencies being studied. Results showed that the use of software in recruiting agencies is quite common and that CRM 2.0 is present in the vast majority of the studied companies. When it comes to mobile CRM, there's still much to be explored in this channel, as agencies focus their resources on Web 2.0, leaving this channel's great potential of mobile CRM unused. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | IGI Global | - |
Palavras-chave: dc.subject | CRM | - |
Palavras-chave: dc.subject | Recruiting agencies | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mobile CRM | - |
Palavras-chave: dc.subject | CRM 2.0 | - |
Título: dc.title | CRM 2.0 and Mobile CRM: a framework proposal and study in European Recruitment Agencie | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: