Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Sampson, Demetrios | - |
Autor(es): dc.creator | Ifenthaler, Dirk | - |
Autor(es): dc.creator | Isaías, Pedro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:53:05Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:53:05Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-05 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16365 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.1007/978-3-031-54207-7 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16365 | - |
Descrição: dc.description | Obra editada por: Demetrios G. Sampson; Dirk Ifenthaler e Pedro Isaías. | - |
Descrição: dc.description | This edited volume presents the latest research focussing on current challenges on the deployment of smart technologies and pedagogies for supporting teaching and learning in the post-covid19 era. This is at the core of studying the evolution of the learning process, the role of technology-supported pedagogical approaches, and the progress of educational technology innovations in the context of digital transformation in education and professional training. A selection of the best papers from the Cognition and Exploratory Learning in the Digital Age (CELDA) Conference, 2022 are included in this volume, bringing together high-quality research on Smart Pedagogies in the Post-Pandemic Era; Smart Learning Technologies in the Post-Pandemic Era; and Case Studies of Smart Learning Environments. The volume contributes to the discussion of current issues in digital education between researchers, practitioners, and policymakers. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Springer Cham | - |
Palavras-chave: dc.subject | Smart pedagogies in the post pandemic era | - |
Palavras-chave: dc.subject | Smart learning technologies in the post pandemic era | - |
Palavras-chave: dc.subject | Case studies of smart learning environments | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cognition in the digital age | - |
Palavras-chave: dc.subject | Technology-supported learning and instruction | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curriculum design for smart learning environments | - |
Palavras-chave: dc.subject | Data analytics in education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Artificial intelligence in education | - |
Título: dc.title | Smart learning environments in the post pandemic era | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: