Comunidades de aprendizagem na Web

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorDias, Paulo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:16:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:16:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-30-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-30-
Data de envio: dc.date.issued2001-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16328-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16328-
Descrição: dc.descriptionApresenta-se, neste artigo, uma análise das TIC e das abordagens construtivistas da educação no domínio da concepção e desenvolvimento educacional das comunidades de aprendizagem na Web. Esta análise compreende os aspectos gerais de organização das actividades nas comunidades de aprendizagem, os aspectos específicos que caraterizam a interação com os media do conhecimento e com a comunicação em rede e o desenvolvimento de estratégias para uma aprendizagem flexível e colaborativa, na criação de um curso de formação de formadores para as comunidades virtuais de aprendizagem.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherInstituto de Inovação Educacional-
Palavras-chave: dc.subjectComunidades de aprendizagem-
Palavras-chave: dc.subjectFormação online-
Palavras-chave: dc.subjectFormação de formadores-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizgaem colaborativa-
Título: dc.titleComunidades de aprendizagem na Web-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.