Complexidade na aprendizagem de conceitos numéricos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMorais, Carlos-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Conceição-
Autor(es): dc.creatorDias, Paulo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:46:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:46:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-19-
Data de envio: dc.date.issued1998-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16280-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16280-
Descrição: dc.descriptionActas do ProfMat 98. Guimarães, 11-14 de novembro de 1998.-
Descrição: dc.descriptionHoje, mais do que nunca, temos meios disponíveis para podermos melhorar e criar estratégias de ensino e aprendizagem que facilitem a aquisição e a transferência de conhecimento nos mais variados domínios. Entre esses meios, consideramos que as Tecnologias de Informação (TI), podem ter um dos papéis mais relevantes. Nesse sentido, uma das questões que surge a qualquer educador, depois de acompanhar a evolução acelerada e multidireccional das TI, é saber o que fazer com estas tecnologias. Descobrir o que fazer com elas, passa necessariamente pela identificação de domínios, onde a sua utilização seja necessária e desejável, e pela preocupação de saber se a sua utilização proporciona ambientes de aprendizagem mais ricos do que aqueles que tradicionalmente são utilizados.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Palavras-chave: dc.subjectComplexidade-
Palavras-chave: dc.subjectChat-
Título: dc.titleComplexidade na aprendizagem de conceitos numéricos-
Título: dc.titleAssociação de Professores de Matemática-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.