A case study hypermedia interface design in education: the influence of visual literacy to the interaction with a non linear universe

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorDias, Paulo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:10:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:10:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-19-
Data de envio: dc.date.issued1995-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16278-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16278-
Descrição: dc.descriptionICTE. 12ª Conferência Internacional sobre Tecnologia e Educação.-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Palavras-chave: dc.subjectHipertexto-
Palavras-chave: dc.subjectHipermédia-
Palavras-chave: dc.subjectDesign de inteface-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectLiteracia visual-
Título: dc.titleA case study hypermedia interface design in education: the influence of visual literacy to the interaction with a non linear universe-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.