Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Virkus, Sirje | - |
Autor(es): dc.creator | São Mamede, Henrique | - |
Autor(es): dc.creator | Rocio, Vitor | - |
Autor(es): dc.creator | Dickel, Jochen | - |
Autor(es): dc.creator | Zubikova, Olga | - |
Autor(es): dc.creator | Butkiene, Rita | - |
Autor(es): dc.creator | Vaiciukynas, Evaldas | - |
Autor(es): dc.creator | Ceponiene, Lina | - |
Autor(es): dc.creator | Gudoniene, Daina | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:43:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:43:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-07-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-07-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/16241 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16241 | - |
Descrição: dc.description | Educational chatbots are digital tools designed to assist learners in various educational settings. These chatbots use natural language processing (NLP) and machine learning algorithms to simulate human conversation and respond to user queries in a way that facilitates learning. They can be integrated into various educational platforms such as learning management systems, educational apps, and websites to provide learners with a personalized and interactive learning experience. Our paper discusses different scenarios for educational purposes and suggests in total four scenarios for educational needs. | - |
Descrição: dc.description | Acknowledgement: The paper is developed in the frames of the Erasmus+ project “ASSISTANT - Challenge Based Learning in AI Enhanced Digital Transformation Curricular”, No. 2022-1-LT01-KA220-HED-000086555. | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/acceptedVersion | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Springer, Cham | - |
Título: dc.title | Chatbots scenarios for education | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: