Perspetiva de género no ensino: conhecer para integrar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCardoso, Teresa Margarida Loureiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:22:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:22:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-09-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-09-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-08-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/16033-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/16033-
Descrição: dc.descriptionApresentação de proposta de trabalho individual realizado no âmbito do curso de formação avançada "Práticas pedagógicas para a integração da perspetiva de género no ensino superior". O curso insere-se nas atividades do projeto ENGENDER | Integração dos Estudos de Género nos curricula e práticas pedagógicas no ensino público universitário em Portugal, promovido pelo CES, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, com financiamento de fundos nacionais através da FCT, Fundação para a Ciência e a Tecnologia, com a referência PTDC/SOC-ASO/7173/2020.-
Descrição: dc.descriptionProposta de atividade para testar "instrumentos e recursos para a construção de currículos e práticas pedagógicas com perspetiva de género no ensino superior", no âmbito da exploração do Guia ENGENDER.-
Descrição: dc.descriptionN/A-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationGender mainstreaming in curricula and pedagogical practices in Portuguese Public Universities-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectPerspetiva de género-
Palavras-chave: dc.subjectIgualdade de género-
Palavras-chave: dc.subjectIntegração no ensino-
Palavras-chave: dc.subjectContextos educacionais-
Palavras-chave: dc.subjectPráticas pedagógicas-
Palavras-chave: dc.subjectCurrículo-
Palavras-chave: dc.subjectRecursos digitais-
Palavras-chave: dc.subjectGuia ENGENDER-
Título: dc.titlePerspetiva de género no ensino: conhecer para integrar-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

Não existem arquivos associados a este item.