Introdução à Inteligência Artificial: procura adversa - parte A

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCoelho, José-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-22T11:51:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-22T11:51:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-22-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-22-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/10400.2/15979-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/15979-
Descrição: dc.descriptionApresentamos as procuras adversas, que consistem em procurar uma solução para um problema em que existem agentes adversos. Este tipo de procuras é utilizado em jogos, embora não seja restrito a este tipo de problemas. Neste video damos uma introdução às procuras adversas, como definir um problema, e terminamos com um exemplo do jogo do Galo.-
Descrição: dc.descriptionEste recurso faz parte de um conjunto de Pequenos Vídeos Pedagógicos (PVP), com toda a matéria lecionada na Unidade Curricular.Os vídeos seguem o manual: Russell, S. J. & Norvig, P. (2010). Artificial intelligence: A modern approach (3rd ed). Prentice Hall-
Descrição: dc.descriptioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
Formato: dc.format11 min., 25 seg.-
Formato: dc.formatMPEG-4-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightshttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/-
Palavras-chave: dc.subjectInteligência artificial-
Palavras-chave: dc.subjectAgentes-
Palavras-chave: dc.subjectTécnicas de procura-
Título: dc.titleIntrodução à Inteligência Artificial: procura adversa - parte A-
Aparece nas coleções:Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal)

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