
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Nobre, Ângela Lacerda | - |
| Autor(es): dc.creator | Jacquinet, Marc | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:51:18Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:51:18Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-19 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-19 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2017 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/15857 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/15857 | - |
| Descrição: dc.description | The context of the knowledge economy represents a multitude of influences and of conditioning factors, which affect all spheres of social life, including business and public policy decision-making processes. The programmed society was already pinpointed by Alain Tourraine, in 1970. The last quarter of the twentieth century witnessed the emergence of new visions and strategies related to such public and private interactions, focusing on innovation and collaboration, giving rise to new academic areas such as knowledge management and organizational learning. This evolution implies an effort to respond to the challenges posed by the globalization of markets and the impact of information and communication technologies. | - |
| Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/draft | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Publicador: dc.publisher | IFOSS | - |
| Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/4.0/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Impact | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Social impact | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Social change | - |
| Título: dc.title | Evaluation of the social impact of public and private interventions: methodological questions around knowledge management | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: