Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Nobre, Ângela Lacerda | - |
Autor(es): dc.creator | Duarte, Rogério | - |
Autor(es): dc.creator | Jacquinet, Marc | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-22T11:52:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-22T11:52:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-02-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-02-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-11-27 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/10400.2/15782 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/10400.2/15782 | - |
Descrição: dc.description | I – The research aim is to explore the limits, frailties and vulnerabilities of the concept of well-being from a phenomenological perspective, under the argument that, from that groundwork, powerful, effective and impactful results may emerge. This consists in explorations into the subtle nature of innovation. II – The procedures applied, within the setting of phenomenological investigations and of hands-on-based work, include the disclosure of real-life examples, illustrations and influential initiatives that capture work-in-progress in contemporary societies. III – The conclusions wrap-up the insights from Heidegger, Moreno and Henry into the foundational basis of innovation, understood as an open, public, collective, dialogical and, inherently, disruptive process, which is (already), unavoidably, present in regenerative, ecological, socio-political, and local and global business economics research | - |
Descrição: dc.description | info:eu-repo/semantics/draft | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | USP, São Paulo e ICIM | - |
Direitos: dc.rights | http://creativecommons.org/licenses/by-nd/4.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Michel Henry | - |
Palavras-chave: dc.subject | Heidegger | - |
Palavras-chave: dc.subject | Innovation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Sociometry | - |
Título: dc.title | The subtle nature of innovation: Heidegger, Moreno and Henry, a phenomenological perspective | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Aberto - Universidade Aberta (Portugal) |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: